sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Tuttis em Granada


8 comentários:

Anônimo disse...

Estuvisteis genial en Granada! Os vi en la catedral. Siempre tocais este tipo de musica? Suerte y un saludo!

Anônimo disse...

la verdad muy bueno el grupo tiene originalidad en la creaciones de los personajes y fuerza en la música. Me encanto, les deseo muchas más giras y sobre todo mucho exito.
El Argentino Marcelo

lapisvoador disse...

Grande som! carry on Tuttis! daqui prá frente espero muito Catraputtis! Vou andar por aí....em cima...a controlar e ai, ai de quem parar!Dai-lhe com força!

abraços! beijo bem especial para a minha Carla, do tio e padrinho Lápis Voador.

Anônimo disse...

Muito bem a minha prima esta-lhe a dar :D

o meu irmao ja viu um concerto e proxima serei eu!

Beijinhos para todos e um especial para a carla !

Prima Francisca*

Anônimo disse...

¡Esperamos que volvais a Granada en el próximo Mercado!

Anônimo disse...

Parece que pra já isto está a correr bem.. espero sinceramente q assim continue! grande musica, grande grupo, grandes pessoas!!

parabéns e força aí!!

abraço

Anônimo disse...

olha mana:és a MAIOR
beijinhos Mario

Anônimo disse...

um abraço do Brasil, gosto muito do estilo de som de vocês